domingo, 11 de julho de 2010

Determinação!!!

Hoje é domingo eestou determinada a voltar para o programa de reeducação alimentar do VIGILANTES DO PESO!!! E isso, HOJE!!!

Há 3 anos eu fiz e emagreci 12 kilos em 2 meses. E sem tomar remédios, apenas comendo as coisas certas e na quantidade certa, Mas infelizmente abandonei e engordei tud de novo :(

Eu acredito que esse seja o melhor, e até o único método para perder peso com saúde e qualidade e de forma duradoura que é o que toda pessoa que emagrece quer.

Eu sempre vivi essa guerra com a balança, quero fazer as pazes com ela e tbm me preparar pra ter um bebê, o que hoje é nosso maior sonho (meu e do Lu).
Desde adolescente já estava acima do peso, mas nunca passei dos limites de 30 IMC (índice de massa corpórea) mas depois que me casei, por diversos motivos, engordei muito, e meu IMC atingiu o patamar de perigoso (40), e é isso que quero resolver.
Não quero virar uma capa de revsta, e nem faço isso apenas por estética, mas sim por saúde - esse é meu alvo.

Sou muito bem resolvida, me amo como sou, mas preciso cuidar de minha saúde e de mim mesma, pra me sentir bem, diminuir os impactos do sobrepeso, dar uma folga pro meu joelho, e para viver melhor e poder cuidar da minha familia e servir melhor as pessoas.

É isso.
Sim, hoje é domingo e não deixarei pra segunda o regime que é tradicional começar ás segundas, começarei hoje, domingo, quem sabe quebro um paradigma e desta vez dá certto... kkkk

Fiquem com Deus e tenham uma semana ótima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário