segunda-feira, 5 de julho de 2010

Pensando!

Oi!

Hoje tive um dia normal, acordei cedo, peguei trânsito, trabalhei, almocei, voltei pra casa e saí. Passei um tempo gostoso com o Lu, com meu irmão, minha cunhada e com a princesa Manu.


Falamos sobre muitas coisas, mas uma coisa me fez parar pra pensar, falamos sobre a Igreja.


Assunto delicado em nosso país, onde temos péssimos exemplos de homens e mulheres que se nomeiam líderes, pastores, apóstolos... mas que na verdade agem como mercenários, lobos que tudo o que fazem é explorar e sugar o povo crédulo e simples que os seguem.


Deus nos ajude.
Minha oração hoje é: "- Senhor, sara Tua igreja e me ajude a olhar sempre pra Jesus e a seguí-Lo."


Bem é isso.

Vou dormir. Boa noite a todos.

No amor de Jesus.



Bjs. Thati

Nenhum comentário:

Postar um comentário