quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dia de fúria!!!


Oi gente, sabe um dia de fúria? Pois é, hoje o meu dia foi assim, de fúria, quase tudo deu errado.
Comecei o dia determinada a resolver as coisas para contratação na Bunge.
Ir na Facul, abrir a conta salário no Banco, Ir no Ciretran, renovar minha CNH, tirar outra Carteira Profissional no Poupa tempo.

Logo cedo, fui na facul pra pegar o comprovante do meu curso, fiquei horas na fila, quando fui atendida mil impecilhos, hunf... enfim qdo deu certo restava pagar uma taxa e eu sem dinheiro, pensei vou no caixa eletrônico, será rapidinho, fui... no caminho para o caixa eletrônico, cadê o cartão? Esqueci em cima do meu criado mudo, aaaaaaaa que raiva, eu estava na Barra funda e o cartão estava em Osasco, que droga. Voltei pra OZ!!!

Fui embora, isso já 14:45hs e eu andando no sol e sem almoçlar... raivaaaa.... e eu pensando volto hoje ou não, enfim, decidi: volto amahã. Analisei a situação e o monte de coisa que faltava para resolver, pensei: hoje ainda dá tempo de abrir a conta salário no Banco pelo menos. Tirei as cópias dos documentos e fui ao Banco - tudo indo bem, até que a gerente, muitíssimo mal humorada, vira e me fala que o comprovante de residência teria que estar pago, e estava, mas como paguei pela internet não havia o comprovante de pagamento, resumo, não consegui também abrir a conta. que droga.
Ou seja nada resolvido, perdi o dia todo quase, e nada.

Estou frustrada.

Amanhã corro atrás do prejuízo.
Sorry pelo desabafo amigos, eu precisava.

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário