sexta-feira, 12 de novembro de 2010


TUA GRAÇA ME BASTA
Autor: Thatiana Ribeiro Popielysrko

© Comunidade Carisma – Todos os direitos reservados.

Teu amor me alcançou, mudou a minha história
Teu amor me deu um futuro e me transformou

Eu sei que nada muda o teu amor
Eu sei que tua fidelidade é pra sempre
Eu sei tua graça me alcançou
E por isso hoje livre sou

Tua graça me basta pois sei que o teu poder
Se aperfeiçoa na minha fraqueza
Em dias de tribulação, em dias de temor
Eu sei que tua graça me basta

Por tua graça posso ser quem sou
Sem o medo da acusação
Sem o peso da religião
Por tua graça sou livre pra viver

Tua graça me basta pois sei que o teu poder
Se aperfeiçoa na minha fraqueza
Em dias de tribulação, em dias de temor
Eu sei que tua graça me basta
Eu sei que tua graça me basta
Eu sei que tua graça me basta

2 comentários:

  1. Realmente essa música é muito linda! Espero que as pessoas que a ouçam sejam cheias da graça de Deus e possam viver com essa revelação! Parabéns minha querida, te amo!

    ResponderExcluir
  2. Muito linda e é muito forte a impressão de que você viveu na pele essa letra.

    ResponderExcluir