sábado, 5 de fevereiro de 2011

Deu vontade de falar!!!

Eu não faço média, não bajulo ninguém por interesse, elogio de graça com todo carinho quem eu acho que mereceu... kkk eu não aguento falsidade, se for falar vem e olha no olho, please. Ah, não suporto calor, não aguento arrogância e nem mentiras,

Amo usar salto alto e perfume, amo criança, amo cantarolar (acredite, eu canto até dormindo) falo mais que uma matraca-trica, rsrsrsrs

Sou feliz de graça, sabe assim? Acordo de super-bom humor, sorrir sempre. e desistir nunca. Crer é a ordem do dia pra mim. Creio que Deus nos ama e SEMPRE quer o nosso bem e creio tbm que ELE está com a gente o tempo todo.

Pra mim, as pessoas são o bem mais precioso do mundo (tá certo que algumas nos irritam um pouco né gente? kkkk)

Amo minha família, amo trabalhar para fazer com minhas mãos algo útil e que construa alguma coisa... Amo a minha igreja, amo de paixão e admiro meus líderes e pastores.

Não sou perfeita, mas acho que vc tbm não é então não me julgue ok???

Amo servir, amo ouvir as pessoas, aconselhar se eu puder, e ajudar as pessoas que mais precisam. Sim, tenho muita paciência.

Mas não tenho um pinguinho de paciência pra fofoca, mentira, intriguinha, discussões por bobeira, vamos ajudar quem precisa gente, de verdade, pare de hipocrisia, seja a diferença que vc quer ver no mundo. Pare de fazer "inferninho" e vai dar um prato de comida pra quem precisa, por favor.

Enfim, acho que nós somos a solução de muitos problemas que nós mesmos temos, podemos acabar com situações que nós mesmos reclamamos.

É isso. Quis falar hoje... kkkk :)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário