domingo, 13 de março de 2011

AMAI-VOS



Amai-vos uns aos outros foi um MANDAMENTO!

JESUS não nos sugeriu sentir algo em João 15:12, porque o amor não é um sentimento que aparece como reação a um estímulo externo.

O amor é uma ATITUDE, é sim uma decisão.
Quando amamos na íntegra, não estamos apenas retribuindo o amor, mas estamos decidindo, estamos apostando na pessoa, estamos investindo, perdoando, relevando as falhas, focando nas qualidades, e acima de tudo =====> estamos obedecendo um mandamento de JESUS e não ao nosso coração - que é enganoso.

JESUS: “O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.” (João 15:12 RA)

“Como o Pai me amou, também eu vos amei; permanecei no meu amor.”
(João 15:9 RA)
“Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; assim como também eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai e no seu amor permaneço.” (João 15:10 RA) 
 

AMAI-VOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário