segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Tudo começa com o primeiro passo...

 

Há duas semanas comecei a fazer hidroginástica e condicionamento físico na academia, e consequentemente peguei firme na dieta novamente.
Preciso emagrecer e melhorar minha saúde. 

Tudo isso claro, pra engravidar e tbm pra me sentir melhor, pra ter mais pique no dia a dia, disposição e saúde. 

Acredito que tudo começa com o primeiro passo neh?

Hoje passei dos limites, por ser meu aniversário, acabei comendo um pouquinho a mais, pq o fofo do meu marido me levou pra almoçar no Outback, tentação pra qq dieta, rsrsrsrs. Mas mesmo assim tentei manter a linha (até a sobremesa de sunday com brownie vai... rsrsrs).  Mas agora é voltar pra dieta e pegar firme no treino nesta semana pós feriado. 

É isso. Desejo uma ótima semana a todos!!!

"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez." Thomas Edison.




Nenhum comentário:

Postar um comentário