domingo, 1 de agosto de 2010

Evangelho da Simplicidade!!!

Oi pessoal.

Na Comunidade tem sido pregado o Evangelho da Simplicidade.

D e m a i s !!!

Hoje pela manhã, quando o Rui estava ministrando, uma das coisas que falou muito comigo foi a importância de sermos nós mesmos - íntegros - e lutar para acabar com aquilo que nos divide e nos impede de sermos íntegros, e aqui integridade falamos de ser inteiro = não haver separação entre o sacro e o secular, e sim o indivíduo é um diante de Deus, sendo assim inteiro.

Outra coisa que tocou meu coração e abriu meus olhos foi o fato de que precisamos viver nossa vida, livre de suprir as expectativas dos outros, e sim suprir a expectativa do que realmente somos em Deus, e assim sermos livres para viver os planos e sonhos de Deus para nossa vida, sem frustração, sem cobranças, e sem o peso da religião e dos outros.

Ser eu mesma com a simplicidade de uma criança... Existe maior liberdade que essa????

Jesus: Obrigada pela sua graça derramada a nós e por sua liberdade conquistada naquela cruz que hoje me garante a vida plena e inteira, que me deixa ser eu mesma, te amando e vivendo para o Senhor, sem o peso do pecado, e sem o peso da condenação dos outros!!!!

Gente, viva essa liberdade, e esse evangelho simples.

Beijo no coração e semana maravilhosa "proceis".

Nenhum comentário:

Postar um comentário