sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Gente,
Há um tempo tenho desejado um bebê e orado por isso.
E faz duas semanas que venho sentindo sintomas como enjôos e muito sono, uma indisposição esquisita.
E hoje veio a confirmação - Estou grávida.

Uau. Que alegria!!!

Mas ao mesmo tempo um misto de sentimentos invadiu meu coração, um certo temor diante de Deus pela responsabilidade de criar uma criança, medo de que algo dê errado, angústia por querer que o tempo passe rápido, a vontade de que o parto fosse amanhã pra eu poder ver o rostinho dele ou dela.
Enfim, tô feliz da vida, agradecida, receosa e temente e grávida, kkk.

Sinto meu corpo mudar, já sito um amor imenso e incondicional por esse "feijãozinho" dentro de mim, e fico realizada por ter uma familia.

PS: O Lu tá feliz da vida, e me sinto feliz por poder ver esse sorriso lindo no rosto do meu marido.
Deus é bom em todo tempo, hoje agradeço por esse presente, não por que merecemos, mas pq Ele é um Pai bom e cheio de graça - sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário